29.1.13

Vem ao FMI mostrar quem manda aqui - Protesto marcado para o dia 30 de Janeiro às 18h em frente ao gabinete do FMI em Lisboa

 
 
 


No seguimento de um longo ano de lutas contra o Governo de Passos e Portas, a Plataforma 15 de Outubro volta a apelar para que o povo, trabalhadores e trabalhadoras, voltme a sair a rua para dizer basta!
 
 Não podemos dar tréguas a um Governo que para governar tem de pedir autorização à Troika.
 
Para esse efeito a Plataforma 15 de Outubro convoca um protesto no dia 30 de Janeiro, às 18 horas, em frente à sede do FMI, na Avenida da República, nº 57, em Lisboa.
 
Assim, na próxima quarta-feira realizar-se-á um protesto em frente ao gabinete do Fundo Monetário Internacional (FMI), em Lisboa, para dizer “basta” à sua presença em Portugal e exigir a demissão do Governo.
 
“Vem ao FMI mostrar quem manda aqui” é o lema do protesto marcado para as 18:00 de quarta-feira, que tem como objetivo contestar as políticas do Governo e do FMI.
 
Numa nota, a Plataforma 15 de outubro refere que “é preciso continuar a sair à rua para que o Governo caia de vez”, tendo em conta que Orçamento do Estado vai “condenar milhares de pessoas à fome e à miséria” e o conjunto de recomendações avançadas pelo FMI “consistem em mais despedimentos, cortes nos salários, saúde e educação”.

http://www.15deoutubro.net/

http://www.facebook.com/#!/15deOutubro