17.7.08

Marquês em Festa ( durante o próximo Sábado, dia 19 de Julho, na Praça do Marquês no Porto)


No seguimento dum convite para animar o Jardim do Marquês, a CasaViva decidiu participar, de forma a tentar, mais uma vez, demonstrar que a ocupação e libertação de espaços é uma das estratégias mais importantes da luta por um mundo mais justo.

Nesse sentido, gostaríamos de convidar toda as pessoas solidárias como nosso grito e que queiram, já agora, partilhar connosco toda a festa envolvente que, segundo se anuncia, terá música, conversas, teatro,jogos, comida, loja livre, espaço infantil e o que mais aparecer.

Mantendo-nos fiel ao convite que nos chegou, gostaríamos ainda de vos desafiar a trazerem formas de preencher o espaço do Jardim da Praça do Marquês de Pombal, no Porto; sábado, 19 de Julho, das 10h00 às 21h30.
Até lá.


( Traz exposições, painéis e animação, traz crianças, amigos e o teucão, traz música e os teus instrumentos, pincéis, telas, cartazes e sentimentos, traz xadrez, livros, batuques e capoeira, baralhos decartas, mesa e uma cadeira, e se não tiveres nada do que está aqui,aparece e traz-te a ti!!!)