1.9.07

Estão abertas as inscrições para um workshop de Samba – Ritmos de Resistência


Está-se a organizar na cidade do Porto um workshop intensivo de Samba- Ritmos de Resistência ("Samba band - Rhythms of Resistance") para os dias 10 a 14 de Setembro. O workshop será dinamizado por uma activista da Samba Band de Berlim.

Recorde-se que os Ritmos de Resistência (“Rhythms of Resistance") é uma rede internacional de activistas e grupos que tocam e dançam de uma forma criativa e auto-organizada em manifestações e acções.
Para saber mais, consultar
http://www.rhythms-of-resistance.org/


A realização deste workshop na cidade do Porto tem como objectivo preparar uma participação dos Ritmos de Resistência na manifestação anti-OGM no Porto por ocasião da reunião informal dos ministros de agricultura europeus que decorrerá nesta cidade durante o mês de Setembro ( 16 a 18 de Set.)


Os interessados devem contactar o mais cedo possível para utopiar@netcabo.pt


NOTA:
É importante terem a certeza se podem participar e enviarem o contacto o mais rápido possível, pois a realização ou não deste workshop depende de um número mínimo de 8 participantes.


Há grupos do género em muitas outras cidades como Amsterdam, Barcelona, Bremen, Maastricht, Mexico City, Oberhausen, Oxford, Sofia und Torino ...


Mailing List europeia do Samba-Ritmos de Resistência:
https://lists.riseup.net/www/info/jogjugtrob


Outros websites de interesse:
http://www.infernalnoise.org/
http://www.rhythmsofresistance.co.uk/
http://www.action-samba-berlin.so36.net/en/index.html